São João: Motoristas enfrentam mais que dobro de tempo de viagem na BR-324

Há retenção no trecho de Amélia Rodrigues

Desde as primeiras horas desta quinta-feira (22/6), diversos soteropolitanos que decidiram viajar para o interior, na tentativa de adiantar o feriadão, encontraram congestionamento na estrada.
VOCÊ VIU? Começa hoje o São João em Coração de Maria; confira a grade de atrações da 1ª noite
Na BR-324, os motoristas tiveram de respirar fundo e procurar toda paciência do mundo para enfrentar horas de engarrafamentos. Até a madrugada desta sexta-feira (23), baianos e turistas demoraram mais de 4h para sair da capital baiana e chegar até Feira de Santana, um trajeto que dura cerca de 1h30.
Com filas quilométricas de veículos, diversas pessoas iam compartilhando nas redes sociais os perrengues que passaram na estrada. Alguns que saíram de Salvador por volta das 13h, e só chegaram na princesa do sertão às 20h. Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o congestionamento já chegava na altura de Pirajá.
Em Simões Filho, a situação já complicava ainda mais. Muitos veículos parados e até alguns desligados esperando a fila se movimentar. Após a passagem do pedágio, próximo à Feira de Santana, o fluxo fluiu tranquilamente para todos os lados.
Segundo a ViaBahia, concessionária responsável pela administração da rodovia, nesta sexta-feira (23), há retenção do KM 619 (região da Brasilgás) ainda em Salvador, ao KM 580 (trecho do município de São Sebastião do Passé), sentido interior.
Além desse trecho, nas proximidades das duas praças de pedágio, a primeira em Simões Filho e a segunda em Amélia Rodrigues tem retenção também. Apesar do grande congestionamento, não há registros de acidentes nos dois sentidos da via.

No Twitter, diversos internautas compartilharam relatos das horas de engarrafamento que enfrentaram durante a viagem saindo de Salvador e passando por Simões Filho.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics