Sargento da PM confessa ter matado amante da companheira durante chamada de vídeo

Um sargento da Polícia Militar, identificado como Claydson Bahiense Viana, de 40 anos, confessou ter matado o amante da companheira, em uma oficina mecânica na região leste de Belo Horizonte, na última terça-feira (6/8). A confissão foi feita para a própria companheira durante uma chamada de vídeo.

Parceiro do grupo Coopercar, plano Pop Car é opção ideal para quem busca por custo-benefício no mercado de proteção veicular

Na ligação com a mulher, o sargento revelou que havia acabado de matar o amante, identificado como Ângelo Magno Ferreira Dias Galvão, de 40 anos, pois tinha descoberto o relacionamento entre ela e o mecânico. Após isto, o agente tirou a própria vida.

Segundo informações do g1, o boletim de ocorrência do caso diz que a Polícia Militar foi acionada após uma ocorrência anônima de um homem baleado em uma oficina mecânica. Chegando no local, os agentes encontraram Ângelo baleado caído no chão. O suposto amante chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Enquanto estavam na oficina, a PM foi acionada para uma nova denúncia de disparos de arma de fogo, próximos à oficina. Em seguida, os agentes foram informados sobre a morte do PM Claydson.

A mulher do sargento foi levada para batalhão da Polícia Militar, onde segue recebendo apoio psicológico.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics