Subtenente da PM esfaqueia vizinho após jogo do Vitória

Uma confusão quase terminou em tragédia na noite do último domingo (12/11). Isso porque um subtenente da PM-BA feriu o vizinho a facadas no Condomínio Parque Solar do Bosque, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

VOCÊ VIU? Para refletir… A Fé Que Remove Montanhas

A vítima seria torcedor do Vitória e a confusão teria ocorrido após o jogo da equipe baiana, que conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, após vencer o Novorizontino por 2 a 1.

“Precisa enfiar a faca na mão do morador?”, questionou a vítima depois da investida com arma branca, como mostra um vídeo que circula nos grupos de WhatsApp. “Vocês ficam perturbando todo mundo aqui”, respondeu o policial.

Em nota, a Polícia Civil disse que a “27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga) lavrou o Termo Circunstanciado de Ocorrência por lesão corporal dolosa, no domingo (12), em Lauro de Freitas. Um homem atingiu a mão de outro homem com um golpe de arma branca. Guias periciais foram expedidas e os envolvidos foram ouvidos”.

Nota da Polícia Militar: “Na manhã de segunda-feira (13), policiais militares da 81ª CIPM foram acionados em razão de uma denúncia de um homem ter sido ferido na mão por arma branca após um desentendimento ocorrido nas dependências de um condomínio situado na localidade conhecida como Caji, em Itinga. No local, a guarnição constatou o fato. A equipe localizou os envolvidos, entre eles um militar da reserva, que foram direcionados à 27ª DT, onde o fato foi registrado.”

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics