Suspeito de homicídio é preso; crime ocorreu em bar e vítima teria ameaçado pai do homem detido

Um homem suspeito de homicídio teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta terça-feira (7/3), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. A prisão foi feita por policiais da 20ª Delegacia Territorial (DT) de Candeias.
VOCÊ VIU? SÓ NA MOTO CLUBE! Garanta sua Honda CG FAN emplacada, com parcelas de R$ 499 e ganhe um capacete
O preso é suspeito da morte de Everton dos Santos, ocorrida no dia 19 de março de 2022, em um bar no bairro Boca da Mata, em Candeias. De acordo com as investigações da polícia, a vítima estava consumindo bebida alcoólica no estabelecimento comercial quando foi surpreendida pelo suspeito.
“Junto com outro indivíduo, que ainda não foi identificado, ele adentrou no local e armados passaram a atirar contra Everton. Na ação, um dos disparos atingiu o braço de outro cliente que estava no bar”, explicou o delegado Vitor Eça, da delegacia de Candeias.
Ainda segundo o delegado responsável pelo caso, a vítima teria discutido com o pai do suspeito.
“Apuramos que a vítima fatal havia discutido com o pai do autor e o ameaçou, o que pode ter motivado o crime”, acrescentou o delegado.
O homem foi submetido ao exame de lesões corporais e está à disposição da Justiça. Ele deve ser encaminhado para o sistema prisional.
ASSISTA AO DE CARONA ESPECIAL COM OS FINALISTAS DO CONCURSO NOVA VOZ GOSPEL DA BAHIA

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics