Suspeito de matar homem com golpes de marreta é liberado da delegacia

Criança de 4 anos encontrou o corpo do pai

O principal suspeito de ter matado o carreteiro Ruben Carlos Barbosa Junior, de 33 anos, com golpes de marreta se apresentou na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e foi liberado. O homem, que era o ex-companheiro da sogra da vítima, estava na unidade policial na presença de um advogada e negou o crime.

VOCÊ VIU? Loteamento Haruana oferece condições especiais para você comprar seu lote com parcelas a partir de R$ 299

Ruben Carlos foi morto com golpes de marreta enquanto dormia no imóvel da família no Jardim Nova Esperança, bairro da periferia de Salvador. O crime aconteceu a noite da segunda-feira (12/2). De acordo com um familiar, que prefere ter identidade preservada, o filho de 4 anos de Rubens foi quem encontrou o corpo do pai sem vida.

Ainda de acordo com informações obtidas pela equipe e reportagem, momentos antes da morte, o suspeito foi visto no local do crime.  A motivação para o assassinato teria sido por vingança. Ruben teria defendido a esposa de agressões e ameaças feitas pelo suspeito quando ele ainda mantinha um relacionamento com sogra.

Na noite do crime, o homem tentou reatar o relacionamento, mas não conseguiu. Ao deixar a casa da ex-mulher, ele teria entrado no imóvel onde Ruben estava dormindo, pegou uma marreta e terminou cometendo o homicídio. Ele foi visto deixando o local correndo.

O suspeito se apresentou na tarde desta quarta-feira 14, prestou depoimento por três horas e terminou sendo liberado. O caso está sendo investigado pelo DHPP. Ruben Carlos deixa 3 filhos.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics