Suzane Von Richthofen é acusada de enganar clientes em sua loja de costura

Em regime aberto desde 2023, Suzane Von Richthofen conta com mais de 55 mil seguidores em seu ateliê de costura

Suzane Von Richthofen, responsável por arquitetar o assassinato dos pais, Manfred e Marísia Von Richthofen, em 2002, está sendo acusada de enganar os clientes de seu ateliê de costura, o “Su Entre Linhas”. Condenada há quase 40 anos de cadeia, ela abriu sua própria empresa e cumpre o restante da pena em regime aberto desde 2023.

VOCÊ VIU? Folia de Ofertas da Moto Clube! Compre a sua Biz 0km pagando parcelas fixas de R$ 299 e ganhe cashback exclusivo

Em menos de um ano, o perfil da loja de Suzane é um sucesso nas redes sociais e já conta com mais de 55 mil seguidores no Instagram. Lá, inclusive, ela garante que os produtos são confeccionados diretamente por suas mãos.

No entanto, de acordo com informações do colunista de True Crime Ullisses Campbell, do site “O Globo”, uma de suas clientes se sentiu enganada. Segundo o autor da trilogia “Mulheres Assassinas” (Matrix), as mercadorias não estariam sendo mais feitas por Suzane Richthofen.

Os “fãs” acabaram descobrindo que, desde que engravidou, ela parou de confeccionar os artigos e selecionou uma equipe de três costureiras comandadas por sua ex-cunhada, Josiely Olberg, para ajudá-la na produção. Suzane, vale lembrar, está grávida de sete meses.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

O Dia

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics