Traficante transferido para presídio de segurança máxima dominava 7 cidades e mandava decapitar rivais

Liderança do Primeiro Comando da Capital (PCC) na região da Chapada Diamantina, Raufe dos Santos Almeida, de Itaetê, é conhecido por sua crueldade. Segundo informações, ele controla a venda de drogas nas cidades de Ibicoara, Mucugê, Itaetê, Andaraí, Nova Redenção, Boa Vista do Tupim e Iramaia, e é acusado de comandar assassinatos brutais contra rivais, onde algumas vítimas chegaram a ter a cabeça decapitada.

VOCÊ VIU? Jeane Farias revela luta contra Lipedema e impacto na autoestima no Café com Genefax

Na manhã desta quinta-feira (29/2), a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP-BA), e a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), através da Polícia Penal e Polícia Militar, realizaram a transferência do preso para o Presídio Federal de Segurança Máxima. A escolta do interno foi feita pela Polícia Penal e contou com o apoio de policiais militares do Batalhão de Choque.

Sua trajetória no sistema prisional começou por tráfico de drogas em março de 2022 no Conjunto Penal de Feira de Santana, depois foi transferido para o Conjunto Penal Masculino de Salvador em dezembro de 2023 e seguindo agora para o Presídio Federal de Segurança Máxima em outro Estado da Federação.

A transferência, autorizada pelo Judiciário, foi motivada após realização de um trabalho integrado entre SEAP e SSP onde foi detectado que o criminoso continuava orquestrando ataques violentos e homicídio contra rivais ligados ao tráfico de drogas na região da Chapada Diamantina.

O procedimento foi exitoso e ocorreu dentro do planejado pelas forças policiais empregadas na ação.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics