VÍDEO: Jogador do Corinthians é retirado à força de quarto de motel e agredido por torcedores

Luan Guilherme de Jesus Vieira, jogador do Corinthians, foi espancado por torcedores do próprio clube na madrugada desta terça-feira (4/7) em um motel na Barra Funda, em São Paulo. Segundo relatos, os agressores invadiram o estabelecimento, no qual o atleta estava com amigos e garotas de programa, e o enxotaram de lá.
Segundo informações do Globo Esporte, Luan está bem, mas com ferimentos nas costelas por ter recebido chutes e socos. Os rumores de que o jogador teria sofrido agressão começaram após áudios de supostos funcionários do motel serem divulgados no Twitter. A agressão foi confirmada no final da manhã.
Nas gravações, as testemunhas alegaram que quem estava presente não conseguiu impedir as ações dos torcedores do Timão. “Pegaram o Luan nesta madrugada. Deram um cacete nele. Estavam com umas dez meninas dentro do quarto, invadiram e quebraram ele na porrada”, afirmou um homem não identificado em uma das gravações.
O Corinthians e a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo foram procurados, mas não houve resposta até a publicação desta reportagem. Caso se pronunciem, o texto será alterado com os posicionamentos.
Luan foi contratado pelo Corinthians em 2020. O jogador está afastado do clube desde fevereiro de 2022 e treina em horários distintos dos seus companheiros. Mesmo com sua ausência dos campos, o esportista de 30 anos mantém acordo com a equipe até o final deste ano.
Ele é acusado de ser “baladeiro” por torcedores e tem outros problemas disciplinares por conta do baixo rendimento no gramado. Luan foi emprestado ao Santos em agosto de 2022, mas a mudança também não surtiu efeito para ajudá-lo a recuperar seu ritmo.

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Notícias da TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics