Yasmin chora após saber fala de Nizam sobre seu corpo: ‘Questões minhas’

Modelo desabou após refletir descoberta e Wanessa a ajudou no 'BBB 24'

A modelo Yasmin Brunet se emocionou ao refletir fala de Nizam no “BBB 24“, na manhã desta segunda-feira (19/2). Ela descobriu que o ex-participante falou mal do corpo dela em conversa no quarto do líder.

VOCÊ VIU? Estudantes da Rede Municipal de Conceição do Jacuípe vão ganhar kits escolares

Lucas Henrique foi o responsável por contar para ela e Leidy Elin os comentários feitos no local. Wanessa Camargo viu que a amiga estava mal e foi conversar com ela no Quarto Fada.

“Você vai deixar ele entrar na sua cabeça?”, iniciou. “Já entrou, é que são questões minhas. Já entrou”, respondeu Yasmin enquanto chorava no quarto.

“Não deveria, não deveria. Não entra nessa ‘noia’, amiga. Você é linda, você é linda de morrer. Você é linda do jeitinho que você é, o seu corpo do jeitinho que ele é, que não se encaixa em padrões, se encaixa em você e você é linda, gostosa, corpão lindo. Todas nós temos”, seguiu a cantora.

“Se olha no espelho e se acha linda que você é. Não deixa esse bobão entrar na sua cabeça, não. A gente é delicada, como se eles fossem moral de beleza e tudo, só que a gente é delicada porque a gente não olha para isso para pessoas, para os homens. Tinha um monte de coisa nele que eu olho e falo ‘puts, não gosto’. Você vai ficar se apegando nisso? Você não se apega nisso”, completou Wanessa Camargo.

“Não é questão do que ele acha ou não, cara. Caguei para esse macho e*”, disse Yasmin visivelmente emocionada. “É que eu sei que ele falou é uma questão sua, eu entendi o que você está falando. Amiga, eu estou entendendo o que você está falando porque também bate em mim, também bate em mim”, respondeu a cantora.

VEJA UM TRECHO DA CONVERSA:

Vídeo: X/@WanessaCamargo

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
iBahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics